quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PEDRAS PRECIOSAS PRA DEUS

"O seu valor muito excede ao de jóias preciosas" (Provérbios 31:10).



Dizem que, freqüentemente, nas minas de diamantes da África do Sul, são encontradas substâncias que são metade diamante e metade carvão. Elas deveriam ser totalmente diamantes, mas processos químicos em algum lugar da natureza foram interrompidos e ficaram, então, parte cinza e parte jóia. Devido a esta pequena interrupção, elas jamais entrarão na coroa do rei.

Quão sublime é pensar que Deus nos tem como jóias preciosas e que tem o prazer de nos dar o melhor em toda e qualquer situação. A Palavra de Deus nos assegura que os céus de glória foram criados para nós, para ali vivermos eternamente ao Seu lado, desfrutando de Sua graça e de Suas dádivas.

Quando entregamos nossas vidas a Jesus, arrependidos de todas as nossas faltas somos transformados em novas criaturas e começamos a ser moldados como jóias preciosas pelo Ourives celestial. E se a nossa comunhão com o Senhor não for interrompida por algum deslize neste mundo, certamente estaremos adornando a coroa do Rei dos reis para todo o sempre.

Caminhemos ao lado do Senhor com alegria e determinação, buscando uma vida de santidade e obediência aos seus preceitos. Assim, quando Ele compuser suas jóias, estaremos colocados na Sua presença e no centro de Sua vontade. Experimentaremos Seu amor e Suas bênçãos maravilhosas que derramará sobre aqueles que lhe abrem o coração.

Sua vida é preciosa para Jesus! Anime-se... Cante... Sorria... Seja feliz!

Um comentário:

  1. Paz amado!!visitei seu blog e amei,Deus te abençoe e te use a cada dia para edificar nossas vidas.Fique na doce Paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.Ja estou te seguindo

    ResponderExcluir