sábado, 2 de outubro de 2010

MINHAS MAOS ESTAO CHEIA DE PODER DE DEUS

O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará minha oração."
Está triste achando q Deus te esqueceu?
Q tdas suas súplicas e sacrifícios tem sido em vão?
Tá desistindo d benção pq ainda não viu resposta?
Mentira do “adversário”!
Não se intimide c/ a dificuldade q tu enxerga ves
É um gigante? Este Gigante ja caiu!
O Senhor está em VC é com VC e é por VC!
Voce semeou chorando aos pés do Senhor
Receberás sabe como? com milagre.
Receba do SENHOR c/ os braços abertos a vitória!
Coragem!
Há anjos neste momento pleiteando a causa.
Tire agora mesmo esse sentimento de que tu nao vai conseguir
Não estou dizendo que viveremos sem lutas nesse mundo
Isso não são palavras de um filho de DEUS
Para ser um vencedor, é preciso lutar
Entao lute!
A vitória é garantida
Grande demais para vc desistir!
Receba agora!
Nosso DEUS está te dando respostas e colocando em suas mãos o poder para vencer
Diga : AS MINHAS MÃOS ESTÃO CHEIAS DO PODER DE DEUS!
DEVEMOS ORAR UNS PELOS OUTROS.. (Jó 42.10) (Tiago 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário